NEWSLETTER

Eventos

ARTIGOS

Notícias

Entidades classistas homenageiam mulheres da Polícia Civil

16/03/2016 02h28

Gargalhadas, lágrimas e muita informação. A programação especial para as mulheres, preparada pelas associações classistas dos Políciais Civis, foi repleta de emoção. Na última quinta-feira, dia 10 de março, foi realizado na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP) em Palmas, a palestra com a Master Coach Roberta Galvani, com o tema “Mulher de Sucesso Vive a Realidade com Prazer".

Roberta transmitiu conhecimento é destacou a força da mulher nas diversas áreas da vida humana. Para Paulinho Sousa Lima, presidente da Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Aspol/TO), reconhecer o papel protagonista da mulher deve ser um exercício diário. “A Aspol sempre lutou por igualdade entre homens e mulheres. Somente com a determinação natural das mulheres é que conquistamos nossas batalhas por melhores condições de trabalho”, comentou Paulinho.

O evento em homenagem às mulheres foi uma iniciativa conjunta da (ASPOL/TO), Associação de Agentes Penitenciários da Policia Civil do Estado do Tocantins (AGEPENS/TO), Associação dos Agentes de Polícia civil do Estado do Tocantins (AGEPOL/TO), Associação dos Escrivães da Polícia Civil do Estado Do Tocantins (AEPTO), Associação dos Policiais Civis Papiloscopistas do Estado do Tocantins, (ASPA/TO). 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
ASPOL-TO - Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins - Quadra 1203 Sul, QI -10, Lt- 10 - (63) 9978-4469 / 9978-4458
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet - Agência Digital - Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web