NEWSLETTER

Eventos

ARTIGOS

Notícias

Aspol apresenta demandas da Polícia Civil ao secretário de Administração

20/11/2020 18h18

Em recente reunião realizada com o secretário de Estado da Administração, Bruno Barreto Cesarino, a diretoria da Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Aspol/TO) solicitou empenho do Governo do Estado em solucionar impasses relacionados a Polícia Civil tocantinense.

A presidente da entidade classista, Leyza Coelho Machado, e o diretor jurídico, Paulinho Sousa Lima Sales destacaram a importância em ampliar o parcelamento dos valores retroativos cobrados dos policiais civis atingidos pelas recentes decisões do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), relativas às progressões concedidas.

Outro ponto abordado pela Aspol/TO foi a restituição do saldo devedor referente a não implementação total da data-base de 2019 tampouco o início de qualquer discussão sobre a correção referente ao ano de 2020.

“Além do prejuízo financeiro causado pela redução da data base, a Polícia Civil teve uma diminuição de 3% nos vencimentos mensais, tendo em vista a nova alíquota do Igeprev. Teremos que pagar um valor maior para a previdência enquanto nossos direitos, já conquistados, não são implementados”, disse Leyza Machado.

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
ASPOL-TO - Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins - Quadra 1203 Sul, QI -10, Lt- 10 - (63) 9978-4469 / 9978-4458
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet - Agência Digital - Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web