NEWSLETTER

Eventos

ARTIGOS

Notícias

Aspol alerta para prazo final do recadastramento

19/11/2015 18h52

O Presidente da Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Aspol/To), Paulinho Sousa Lima, alerta todos os associados que ainda não realizaram o Recadastramento junto ao Governo dos Estado, que procurem regularizar sua situação até o dia 1° de dezembro.

A Secretaria da Administração (Secad) informa que processo já está na segunda etapa, mas 28,63%, que corresponde a 13.324 servidores ainda não atenderam ao chamado.

Vale lembrar que a não realização do recadastramento no prazo legal implicará no bloqueio do pagamento do servidor, pelo órgão de sua lotação, a partir de janeiro de 2016, até a regularização das informações.

As dúvidas devem ser esclarecidas nas unidades de Gestão de Pessoas (RH) do órgão de lotação. Quem mora no interior e não sabe em qual cidade se recadastrar ou quais documentos apresentar deve acessar o site recadastramento2015.secad.to.gov.br. Basta marcar a cidade de lotação e o servidor receberá orientações sobre a data de apresentação e o endereço da DRE a qual deverá se dirigir.

O recadastramento é obrigatório a todos os servidores públicos ativos, civis e militares, efetivos ou não. Para os licenciados, foi exigida apenas a conclusão da primeira etapa, online.

Dos 52.072 servidores do Estado, 8,6% não preencheram o formulário online. Neste caso, a Secad orienta o comparecimento presencial, em uma Diretoria Regional de Ensino ou nos RHs dos órgãos de lotação, para concluir primeira e segunda etapas. 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
ASPOL-TO - Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins - Quadra 1203 Sul, QI -10, Lt- 10 - (63) 9978-4469 / 9978-4458
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet - Agência Digital - Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web