NEWSLETTER

Eventos

ARTIGOS

Notícias

Nota Pública - prisão de Marcelo Miranda

26/09/2019 13h34

Diante da notícia da prisão do ex-governador do Estado do Tocantins Marcelo Miranda, a Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins externa o sentimento de justiça compartilhado pelos seus associados.

A política adotada pelo ex-governador, hoje preso, sempre foi a de retirada de direitos e benefícios dos servidores públicos estaduais. Ao longo dos anos o servidor tornou-se o álibi da gestão para justificar uma suposta “políticas de austeridade” objetivando o equilíbrio das contas públicas.

Com a prisão de Marcelo Miranda, fica comprovado que o interesse em suprimir os direitos dos servidores era, na verdade, o de fortalecer uma organização criminosa que causou prejuízos incalculáveis à população tocantinense.

As mortes nos corredores dos hospitais, as delegacias sucateadas, os policiais trabalhando em condições insalubres sem conseguir prestar um serviço de excelência que a sociedade paga e tem o direito de ter acesso, são consequências de um desgoverno corrupto, que prejudicou, sobretudo, a Polícia Civil do nosso Estado.

É fundamental que o cidadão tocantinense compreenda a gravidade dos atos praticados pelos gestores públicos para que possamos evoluir na escolha dos nossos representantes.

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
ASPOL-TO - Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins - Quadra 1203 Sul, QI -10, Lt- 10 - (63) 9978-4469 / 9978-4458
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet - Agência Digital - Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web