NEWSLETTER

Eventos

ARTIGOS

Notícias

Folha complementar já está nas contas dos Policiais Civis

29/04/2015 13h10

O Governo do Estado cumpriu o acordado na última semana e depositou a folha suplementar aos Policiais Civis do estado do Tocantins, dentro do prazo estabelecido de até cinco dias úteis. Os valores já estão nas contas dos servidores.

O presidente da Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Aspol/TO), Paulinho Sousa Lima, comemorou a vitória da polícia civil na defesa dos seus direitos.

Segundo Lima, alguns técnicos da Secad alertaram que, em função deste pagamento estar atrelado à próxima folha de pagamento, os valores do imposto de renda será maior do que o de costume. “É importante que os colegas se atentem para esta questão. O percentual descontado do IRRF será em cima da soma desta reposição com o próximo salário”.

Paulinho também informa que é importante que os policiais civis que possuem empréstimos consignados, devem procurar as instituições financeiras para regularizar sua situação. 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
ASPOL-TO - Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins - Quadra 1203 Sul, QI -10, Lt- 10 - (63) 9978-4469 / 9978-4458
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet - Agência Digital - Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web