NEWSLETTER

Eventos

ARTIGOS

Notícias

Governo apresenta proposta aos representantes da Polícia Civil

19/06/2015 22h51

O secretário estadual de administração, Geferson Barros, recebeu nesta sexta-feira, 19, o presidente da Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Aspol/TO) Paulinho de Sousa Lima, e adiantou a proposta que o Governo do Estado fará oficialmente à categoria.

A proposta é para o pagamento da database (8,34%) em duas parcelas, sendo a primeira para pagamento imediato e a segunda em novembro deste ano. Também foi proposta a publicação da lista de aptos das progressões deste ano, para implementação financeira em 2016.


O secretário se comprometeu em incorporar as progressões de 2014 a partir de setembro deste ano, em regime escalonado, levando em consideração o critério de antiguidade. Também propôs manter o parcelamento do passivo das progressões, para início do pagamento a partir de janeiro de 2016.

Por fim, o Governo do Estado do Tocantins se compromete em negociar o pagamento dos retroativos antecipados pelos servidores junto ao Banco do Brasil.

Participaram da reunião Moisemar Marinho (Sinpol), Argus Nazareno (Sinpol), Magdiel Lindoso (Agepens).

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
ASPOL-TO - Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins - Quadra 1203 Sul, QI -10, Lt- 10 - (63) 9978-4469 / 9978-4458
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet - Agência Digital - Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web