NEWSLETTER

Eventos

ARTIGOS

Notícias

Policiais Civis discutem concurso da Defesa Social com Tom Lyra

14/06/2014 13h39

O vice-governador do Tocantins, Tom Lyra, recebeu nesta semana em seu gabinete no Palácio Araguaia, representantes de entidades classistas da Polícia Civil. Na pauta a cobrança da publicação do edital do concurso da Secretaria da Defesa Social.

O presidente da Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Aspol/TO), Paulinho Sousa Lima, descatou a necessidade da urgente da realização do certame, uma vez que cerca de 400 policiais civis retornarão ao quadro da Secretaria de Segurança Pública do Tocantins.

“Ele [Tom Lyra] se mostrou sensibilizado com a causa e disse que em breve teremos um retorno. A Aspol acredita que o compromisso sera mais uma vez honrado pelo Governo do Estado”, destacou Paulinho.

Quem também esteve presente na reunião foi o secretário-chefe da Casa Civil, Renan de Arimateia, que também se comprometeu em buscar uma resolução. 

Para o presidente de honra da Aspol Helinho Santana, o encontro com foi positivo. "Continuamos na luta por mais esta conquista. o curso da Defesa Social voi fortalecer o quadro daquela secretaria, dar mais estabilidade no serviço dos presídios e, também, garantir o retorno de policiais civis para secretaria da segurança pública".

Participaram ainda da reunião os policiais civis Marinho, Magdiel Lindolfo, Darlan Sousa, Iris Batista, Leysa machado, Ubiratan, Henrique, Edinan e Lourival.

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
ASPOL-TO - Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins - Quadra 1203 Sul, QI -10, Lt- 10 - (63) 9978-4469 / 9978-4458
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet - Agência Digital - Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web