NEWSLETTER

Eventos

ARTIGOS

Notícias

Governo se compromete em restituir dias descontados do salário dos policiais civis

24/04/2015 17h55

Foi assinado na manhã desta sexta-feira, 24, acordo que garante o pagamento dos 17 dias descontados dos subsídios dos policiais civis que se encontravam paralisados em razão da greve. No acordo ficou estabelecido que os servidores irão cumprir um cronograma para repor as horas não trabalhadas.

“Agora temos a certeza de que em até cinco dias estará nas contas dos servidores o valor descontado anteriormente”, comentou o presidente da Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins, Paulinho Sousa Lima.

Os cronogramas individualizados serão divulgados em até 15 dias pelas secretarias da Segurança Pública e da Defesa Social. O acordo garante, também, que o Governo do Estado não irá instaurar nenhum procedimento em desfavor dos grevistas.

Assinaram o acordo o Procurador-Geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira, os Promotores de Justiça integrantes do Gecep, André Ramos Varanda e Rodrigo Alves Barcelos, o Procurador-Geral do Estado, Sérgio Rodrigo do Vale, o Secretário da Segurança Pública, César Roberto Simoni, a Secretária da Defesa Social, Gleidy Braga Ribeiro, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins, Moisemar Alves Marinho, e o advogado da entidade classista, Leandro Manzano Sorroche. 

https://www.facebook.com/ASPOLTO/posts/888332237856725

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
ASPOL-TO - Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins - Quadra 1203 Sul, QI -10, Lt- 10 - (63) 9978-4469 / 9978-4458
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet - Agência Digital - Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web