NEWSLETTER

Eventos

ARTIGOS

Notícias

Governo publica reposicionamento na carreira de Policiais Civis

30/12/2014 12h11

Por meio da Portaria Conjunta Nº 80, de 17 de dezembro de 2014, o Governo do Estado publicou no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 29, a lista completa com o novo posicionamento na carreira de policiais civis tocantinenses.

Ao todo 140 servidores públicos integrantes do Quadro Permanente da Polícia Civil passam a ocupar novas referências dentro da carreira a partir de janeiro de 2015.

“Lutamos até o último instante para que os prazos fossem contatos a partir da posse do servidor, como ocorreu no caso dos delegados, mas não fomos atendidos. Não podemos negar que este reposicionamento é mais importante conquista para a Polícia Civil”, disse o presidente da Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Aspol/TO), Paulinho Sousa Lima.

Ainda de acordo com Lima, a entidade também buscou o reposicionamento dos policiais que já haviam sido enquadrados na letra “H” pelo Conselho Superior da Polícia Civil, mas a houve resistência por parte da Secretaria de Segurança Pública em enviar a relação com os nomes para a Secretaria de Administração.

Confira abaixo a lista completa.

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
ASPOL-TO - Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins - Quadra 1203 Sul, QI -10, Lt- 10 - (63) 9978-4469 / 9978-4458
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet - Agência Digital - Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web