NEWSLETTER

Eventos

ARTIGOS

Notícias

Policiais Civis são homenageados na Câmara Municipal de Palmas

19/09/2019 19h22

Em discurso na tribuna, o autor do requerimento Hélio Santana, agradeceu a oportunidade de homenagear os colegas de polícia civil. “Eu propus essa homenagem pensando na instituição e queria lembrar que é a primeira vez que esse parlamento homenageia esta classe. Quando apresentei esse requerimento, tentei de todas as formas, homenagear a maior quantidade possível de policiais civis. Não foi possível agraciar a todos com o certificado, mas deixo bem claro que, todos que fazem parte dessa instituição são merecedores de uma homenagem como essa”, destacou Santana. 
 
Durante o ato foram entregues 243 certificados a vários agentes, delegados e peritos da polícia civil do Estado, em reconhecimento aos serviços prestados à corporação e a população tocantinense.
 
O presidente da Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Aspol/TO) Paulinho Sousa Lima Sales, a valorização dos policiais civis é fundamental para o fortalecimento da instituição de segurança pública. “Podemos e devemos melhorar as condições e a estrutura da polícia civil tocantinense. Esta homenagem é um reconhecimento merecido. Foi a primeira vez que recebemos este prestígio dos vereadores de Palmas”, comentou Paulinho.
 
Além dos vereadores Helio Santana, Moisemar Marinho e Jucelino Rodrigues, que exercem funções policiais, participaram da sessão solene, o presidente Marilon Barbosa (PSB), o vice-presidente Vandim do Povo (DC), Irmão Jairo (PSL) e Tiago Andrino (PSB).

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
ASPOL-TO - Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins - Quadra 1203 Sul, QI -10, Lt- 10 - (63) 9978-4469 / 9978-4458
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet - Agência Digital - Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web