NEWSLETTER

Eventos

ARTIGOS

Notícias

Nota Oficial - Promoção PM e Bombeiros

23/04/2019 23h08

A Aspol/TO – Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins parabeniza os 1.541 Policiais Militares e os 186 Bombeiros Militares promovidos nesta segunda-feira, 22 de abril de 2019. A entidade classista reconhece o direito à progressão na carreira dos servidores público, conforme prevê Legislação Estadual.

Contudo, a Aspol/TO vem a público externar sua insatisfação quanto a falta de isonomia por parte do Governo do Estado, que recentemente privou os demais servidores públicos estaduais dos seus direitos à reajustes e progressões pelos próximos 24 meses, por meio da publicação de medida provisória.

Até mesmo progressões por merecimento, aprovadas pelo Conselho Superior da Polícia Civil estão suspensas em em função da decisão do Poder Executivo Estadual.

Vale ressaltar que a Polícia Civil do Estado do Tocantins vem desempenhando um papel fundamental no combate à corrupção, às drogas e a violência. As inúmeras operações comandadas pela Polícia Civil tocantinense receberam destaque e ganharam as manchetes de jornais por todo país. Porém, o reconhecimento não acontece por parte do Poder Executivo Estadual.

O que a Aspol/TO, mais uma vez, parabeniza os Policiais Militares e Bombeiros Militares pela promoções, mas exige do Governo do Estado um tratamento isonômico, principalmente entre as forças de segurança pública.

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
ASPOL-TO - Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins - Quadra 1203 Sul, QI -10, Lt- 10 - (63) 9978-4469 / 9978-4458
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet - Agência Digital - Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web