NEWSLETTER

Eventos

ARTIGOS

Notícias

Governo tenta minar greve mas Polícia Civil continua firme na luta pelos seus direitos

03/03/2015 23h18

A atual gestão do Governo Estadual prova, mais uma vez, que prefere intervir pelas vias judiciais em vez de buscar o diálogo com os servidores públicos estaduais. Nesta terça-feira, 03, a Polícia Civil teve a prova de que o Estado não quer reconhecer os direitos garantidos em Lei da categoria.

A liminar expedida pelo Tribunal de Justiça na ação proposta pelo Governo do Estado, pede o fim da greve da Polícia Civil. O departamento jurídico do movimento irá recorrer da decisão e, assim que for notificada, a Polícia Civil entrará em Greve Geral, paralisando 100% das atividades em todo o Estado.

A Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Aspol/TO), convoca todos os homens e mulheres da categoria para continuar firmes nesta caminhada. “A luta pela garantia dos direitos dos servidores da segurança pública do Tocantins continua, ainda mais forte, pois, estamos do lado certo, o lado da legalidade”, disse o presidente da entidade, Paulinho Sousa Lima. 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
ASPOL-TO - Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins - Quadra 1203 Sul, QI -10, Lt- 10 - (63) 9978-4469 / 9978-4458
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet - Agência Digital - Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web