NEWSLETTER

Eventos

ARTIGOS

Notícias

Nota Oficial

03/01/2015 22h02

A Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Aspol/TO) lamenta a decisão do Governo do Estado em realizar o pagamento do salários dos servidores públicos estaduais, referente ao mês de dezembro, em quatro parcelas.

A entidade cobra, também, o compromisso firmado pelo Governador Marcelo Miranda de convocar as entidades classistas para debater mecanismos que garantam o cumprimento de conquistas dos servidores públicos estaduais.

Somente com o diálogo democrático e aberto entre o Poder Público Estadual e as entidades classistas é que o funcionalismo público poderá contribuir para garantir o pagamento do salário de milhares de homens e mulheres tocantinenses.

Independente de diferenças partidárias, ideológicas ou mesmo de projeto de governo, é direito constitucional do trabalhador receber seus vencimentos mensalmente. O fracionamento do salário do funcionalismo público tocantinense coloca em risco a qualidade de vida de milhares de famílias que dependem deste recurso para sobrevivência. 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
ASPOL-TO - Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins - Quadra 1203 Sul, QI -10, Lt- 10 - (63) 9978-4469 / 9978-4458
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet - Agência Digital - Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web