NEWSLETTER

Eventos

ARTIGOS

Notícias

Representantes da Aspol/TO vão à Assembleia questionar PEC que altera aposentadoria dos servidores estaduais

08/12/2022 14h57

Os representantes da Aspol/TO informaram que já acionaram o Governo do Estado para o diálogo e uma reunião está prevista para acontecer na próxima semana, antes mesmo da realização da audiência pública sobre o assunto. “Vamos lutar com todas as forças para manter os direitos dos servidores, principalmente das mulheres que seria as mais penalizadas com esta proposta. É fundamental o envolvimento de todos nesta luta”, comentou Hélio Santana.

A Proposta de Emenda à Constituição altera drasticamente a aposentadoria dos Servidores Públicos Estaduais, sob justificativas frágeis do órgão previdenciário estadual (IGEPREV).

Além da Aspol, também estiveram presente representantes de diversas entidades da Polícia Civil: SINPOL - FEIPOL - FEAPOL - AGEPOL - AEPTO - ASPA além de servidores públicos.

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
ASPOL-TO - Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins - Quadra 1203 Sul, QI -10, Lt- 10 - (63) 9978-4469 / 9978-4458
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet - Agência Digital - Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web