NEWSLETTER

Eventos

ARTIGOS

Notícias

Aspol cobra divulgação de resultado do concurso da Defesa Social

07/01/2015 19h37

O presidente da Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Aspol/TO), Paulinho Sousa Lima, esteve nesta quarta-feira, 07, com os secretários Télio Leão Ayres (Casa Civil) e Gleidy Braga (Agência de Defesa e Proteção Social) buscando solução para publicação do resultado do concurso público da Defesa Social.

O edital do concurso previa a divulgação da lista dos aprovados hoje, porém a Funcab, empresa responsável pela realização do certame, notificou o Governo que não divulgará as notas das provas objetivas pois não recebeu o repasse da gestão anterior pela realização das provas.

Mais de 42 mil pessoas se inscreveram para concorrer aos 1.217 cargos previstos para a Defesa Social. “Viemos hoje buscar uma solução para que a Funcab divulgue o resultado e o Governo comece a dar posse aos aprovados. Este concurso é fruto de muita luta das entidades classistas e não podemos dar um passo atrás na segurança pública tocantinense”, disse Paulinho.

Estiveram presentes na reunião o ex-presidente da Aspol, Hélio Santana, Magdiel Lindoso e Darlan Souza (Agepens) além de Gilciedson Tavares (Sispen). 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
ASPOL-TO - Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins - Quadra 1203 Sul, QI -10, Lt- 10 - (63) 9978-4469 / 9978-4458
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet - Agência Digital - Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web