NEWSLETTER

Eventos

ARTIGOS

Notícias

Governo recebe representantes classistas e confirma continuidade do concurso da Defesa Social

14/01/2015 02h35

Com o objetivo de acompanhar de perto os trâmites do concurso da Defesa Social, representantes de entidades classistas ligadas à Polícia Civil do Tocantins estiveram, nesta terça-feira, 13, com o Secretário Estadual de Administração, Geferson de Oliveira Barros.

O presidente da Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Aspol/TO), Paulinho Sousa Lima afirmou que o Governo irá garantir a continuidade do certame. “O secretário nos disse que assumiu a questão como prioridade e aguarda liberação da Secretaria da Fazenda para efetuar o pagamento da Funcab com recursos do tesouro estadual e dar seguimento ao concurso”, disse Paulinho.

Ainda de acordo o presidente da Aspol, a Secad já solicitou a lista dos aprovados para publicação no Diário Oficial do Estado. “Acreditamos que estamos bem próximo de uma solução para que tenhamos o reforço de diversos servidores para a segurança pública estadual”, finalizou Paulinho.

Também estiveram presentes na reunião Darlan Sousa e Magdiel Lindoso (Agepens), Hélio Santana (Aspol), Átila Lima e Lourivaldo Aguiar (Feipol). 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
ASPOL-TO - Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins - Quadra 1203 Sul, QI -10, Lt- 10 - (63) 9978-4469 / 9978-4458
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet - Agência Digital - Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web