NEWSLETTER

Eventos

ARTIGOS

Notícias

Secad diz que concurso da Defesa Social está garantido

08/01/2015 18h02

O secretário estadual da administração, Gefferson Barros, informou que o concurso público para provimento de vagas para a Defesa Social seguirá os trâmites legais. O gestor recebeu o presidente da Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Aspol/TO), Paulinho Sousa Lima, na manhã desta quinta-feira, 08, na sede da Secad.

Ainda de acordo com Barros, o governo está em constante negociação com a Funcab, empresa responsável pela realização do concurso. Assim que a Secretaria da Fazenda liberar recursos, a Secad fará o pagamento dos atrasados, garantindo a continuidade das etapas do certame.

Também participaram da reunião o ex-presidente da Aspol, Hélio Santana, e os representantes da Associação dos Agentes Penitenciários, Magdiel Lindoso e Darlan Souza.

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
ASPOL-TO - Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins - Quadra 1203 Sul, QI -10, Lt- 10 - (63) 9978-4469 / 9978-4458
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet - Agência Digital - Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web