NEWSLETTER

Eventos

ARTIGOS

Notícias

Confronto e desequilíbrio do Governo marcam manifestação da Polícia Civil

21/02/2015 00h50

Centenas de Policiais Civis se reuniram na Praça dos Girassóis na tarde desta sexta-feira, 20, em frente ao Palácio Araguaia. O grupo organizou um protesto contra as atitudes do Governador Marcelo Miranda, que decidiu anular a Lei da Paridade da Polícia Civil. A intervenção agressiva do Governo, por meio de alguns Policiais Militares, quase tornou uma manifestação pacífica em confronto.

Para o presidente da Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins, Paulinho Sousa Lima, a atitude foi totalmente desordenada e demonstrou falta de habilidade do Governo. “Lamentável a forma como fomos tratados aqui, em praça pública, pelo Governo. Viemos de forma pacífica e democrática demonstrar nosso descontentamento e fomos tratados com agressividade e despreparo”, criticou Paulinho.

A Polícia Civil decidiu nesta sexta-feira pela paralisação a partir da próxima quarta-feira, dia 25. “Esperamos que nos próximos dias o Governo reveja suas decisões antidemocráticas e respeite os direitos dos servidores públicos estaduais. Do contrário, a Polícia Civil do Estado do Tocantins dará início a greve na próxima quarta”, finalizou o presidente da Aspol.
 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
ASPOL-TO - Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins - Quadra 1203 Sul, QI -10, Lt- 10 - (63) 9978-4469 / 9978-4458
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet - Agência Digital - Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web