NEWSLETTER

Eventos

ARTIGOS

Notícias

EM NOVA REUNIÃO GOVERNO SE COMPROMETE EM ATENDER PEDIDOS DA POLÍCIA CIVIL

20/05/2015 13h39

O Secretário da Administração, Geferson Barros, recebeu os representantes da Polícia Civil em mais uma reunião na tarde desta terça-feira, 19. Na ocasião o gestor concordou com a proposta de pagamento apresentada pelas entidades classistas, para implemente a partir de 1º de janeiro de 2016. Ele irá levar ao conhecimento dos demais secretários que integram a comissão que trata do assunto no Governo do Estado e confirmará o acordo na próxima semana.

“Mesmo que haja procedência na Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) ajuizada pelo Estado, o Governo já se comprometeu em formular uma nova Lei, respeitando os valores definidos na Lei original. Desta forma, temos a certeza que em 2016 estaremos recebendo a primeira parcela da paridade”, comentou Paulinho Sousa Lima, presidente da Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins.

Sobre as progressões, o secretário acredita ser melhor a implementação imediata ainda este mês. Há a possibilidade de se fazer uma folha suplementar para pagar estas progressões ainda no mês de maio. Mas o assunto ainda será discutido com o Governo e o retorno está previsto para o início da semana que vem. Já com relação ao pagamento da Database, Barros informou que o assunto será discutido com todas as demais categorias.

“Saímos otimistas quanto o pagamento da Paridade. Solicitamos os últimos ajustes e esperamos que o Estado honre o que foi discutido e firmado na reunião”, finalizou o presidente da Aspol.

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
ASPOL-TO - Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins - Quadra 1203 Sul, QI -10, Lt- 10 - (63) 9978-4469 / 9978-4458
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet - Agência Digital - Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web