NEWSLETTER

Eventos

ARTIGOS

Notícias

Aspol convoca mobilização nesta quarta-feira na Assembleia Legislativa

10/12/2014 02h03

A associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Aspol/TO), por meio do presidente Paulinho Sousa Lima, convoca todos policiais civis para uma mobilização na Assembleia Legislativa, às 9h. A ação vida sensibilizar os deputados estaduais sobre a importância da Medida Provisória Nº 43, que tramita na Casa.

O Governo do Estado do Tocantins publicou na última sexta-feira, 05, o texto que altera a nomenclatura dos cargos de agente penitenciário e papiloscopista para investigador de polícia e perito papiloscopista, respectivamente. Com a alteração, mais de 400 policiais civis retornam para a Secretaria de Segurança Pública.

"É importante que os deputados compreendam a importância desta MP para a segurança pública estadual. Contamos com mobilização dos colegas policiais civis nesta quarta-feira, às 9h, na Assembleia Legislativa", disse Paulinho Sousa Lima.
 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
ASPOL-TO - Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins - Quadra 1203 Sul, QI -10, Lt- 10 - (63) 9978-4469 / 9978-4458
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet - Agência Digital - Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web