NEWSLETTER

Eventos

ARTIGOS

Notícias

Nova diretoria da Aspol assume comando da entidade para o triênio 2020/2022

17/05/2020 15h50

“Temos grandes batalhas pela frente, mas estamos prontos e unidos em prol dos direitos da polícia civil”. Foram estas as primeiras palavras da nova presidente da Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Aspol/TO), Leyza Machado, empossada na última sexta-feira, 15 de maio, ao lado dos demais integrantes da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo.

Leyza, que integra o quadro da Polícia Civil tocantinense há 22 anos, conta que a nova diretoria foi escolhida a dedo. “Vamos dar transparência a tudo o que diz respeito à Aspol e valorizar cada um dos filiados. Estamos bem alinhados para fortalecer esta entidade que esteve à frente das principais conquistas da Polícia Civil tocantinense”, disse.

Por fim, Leyza Machado destacou que é fundamental que a Polícia Civil esteja unida, em harmonia com as demais entidades classistas. “Temos grandes desafios como a reforma da previdência, progressões, data-base, Lei da Paridade entre outras pautas de interesse da categoria”, finalizou a presidente.

O ex-presidente da Aspol/TO, Paulinho Sousa Lima Sales, que comandou a entidade pelos últimos seis anos, destacou as conquistas e salientou a necessidade de que a diretoria tenha perseverança, mesmo diante de cenários políticos nebulosos. “É necessário manter acesa a chama da luta de classes para que possamos ter um futuro mais justo, com a garantia dos direitos de todos”, disse Paulinho.

Representando os demais membros da diretoria, a nova tesoureira da Aspol, Maria Madalena, e o diretor administrativo, Jean Pereira, falaram que o momento é de inovar, de encontrar novas formas de contornar os desafios para fazer a diferença.

Também prestigiaram a cerimônia a presidente da Federação Estadual das Associações de Policiais Civis do Tocantins (Feapol/TO), Priscilla Bittar; os ex-presidentes da Aspol e membros da atual gestão, Hélio Santana e David Fernandes, além de associados e colegas da polícia civil.

Diretoria Executiva
Leyza Machado (Presidente)
Klebyson Tranqueira (vice)
Maria Madalena (tesoureira)
Davi Fernandes (tesoureiro adjunto)
Maria Selma (secretária-geral)
Sebastião Ferreira (secretário adjunto)
Jean Pereira (diretor administrativo)
Paulinho Sales (diretor jurídico)
Gleyson Ramos (diretor de comunicação)
Edivam Valadares (diretor social)
Alessandra Alves (diretora de esporte)
Carla da Silva (diretora cultural)
Hélio Santana (diretor parlamentar).

Conselho Deliberativo
Alcides Carvalho (membro)
Jeferson da Silva (membro)
Lourivaldo Aguiar (membro)
Weeblison Cavalcante (membro)
Magdiel Lindoso (membro)
Galdiney Murad (membro)
Giovanna Nazareno (membro)
Waldioleny Pereira (suplente)
Luciana Bonifácio (suplente)
Daniel Filho (suplente)

Conselho Fiscal
Rui Marinho (membro)
Gisley Paiva (membro)
Cristiane Lacerda (membro)
Rosivaldo Borges (membro)
Antônio Sampaio (membro)
Jakeline Alencar Silvestre (suplente)
Rubens Cantuária (suplente)
Wendel Gomides (suplente)
Petrônio Carvalho (suplente)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
ASPOL-TO - Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins - Quadra 1203 Sul, QI -10, Lt- 10 - (63) 9978-4469 / 9978-4458
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet - Agência Digital - Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web