NEWSLETTER

Eventos

ARTIGOS

Notícias

Policiais Civis apresentam proposta de pagamento da Paridade Salarial

12/05/2015 00h46

Representantes de entidades classistas da Polícia Civil do Estado do Tocantins estiveram reunidos com o Secretário Estadual, Gefferson Barros, para apresentar a proposta da categoria para a implementação da Lei da Paridade Salarial.

O Presidente da Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Aspol/TO), Paulinho Sousa Lima, a proposta prevê que o Governo do Estado inicie o pagamento do alinhamento salarial concedido pela Lei 2.851/2014 a partir de 1º de Janeiro de 2016, cumprindo a tabela vigente naquele ano, com o passivo referente a 2015 dividido em até 36 vezes.

“Também propomos a implementação imediata da database e o pagamento imediato das progressões horizontais e verticais dos Policiais Civis aptos, com retroativo parcelado em até seis vezes”, comentou Paulinho.

Ainda na reunião foi discutido o pagamento do retroativo referente a 2014. Gefferson Barros disse que se reunirá com representantes das instituições financeiras para buscar uma saída para solucionar o impasse.

O secretário informou que o Governo irá apresentar a resposta até a próxima sexta-feira, dia 15, que será deliberada em Assembleia Geral da categoria.
 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
ASPOL-TO - Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins - Quadra 1203 Sul, QI -10, Lt- 10 - (63) 9978-4469 / 9978-4458
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet - Agência Digital - Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web