NEWSLETTER

Eventos

ARTIGOS

Notícias

Cláudia Lelis recebe demandas da Aspol sobre a Lei da Paridade da Polícia Civil

14/02/2018 20h43

A implementação da Lei da Paridade da Polícia Civil foi discutida em reunião da diretoria da Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Aspol/TO) com a vice-governadora do Estado do Tocantins, Cláudia Lelis. O encontro foi realizado no Palácio Araguaia, sede do Poder Executivo Estadual, em Palmas.

Na ocasião, o presidente da Aspol, Paulinho Sousa Lima Sales, falou sobre a necessidade do cumprimento da Lei nº 2851/2014, aprovada pela Assembleia Legislativa e que o Poder Judiciário já ratificou sua legalidade. “Já são quase nove anos que a Polícia Civil não tem um aumento nos subsídios. O Tribunal de Justiça, por decisão unânime, reconheceu a legalidade da Lei da Paridae. Precisamos iniciar, urgentemente, o cumprimento da legislação e implementar nosso direito”.

Cláudia Lelis informou que levará a demanda ao governador Marcelo Miranda. Segundo ela, o Governo do Estado busca esforços para cumprir a Lei nº 2851/2014 e que irá tentar, da melhor forma possível, interver para solucionar o impasse.

Também estiveram presentes à reunião o presidente de honra da Aspol, Hélio Santana, e a policial civil Leyza Machado.

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
ASPOL-TO - Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins - Quadra 1203 Sul, QI -10, Lt- 10 - (63) 9978-4469 / 9978-4458
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet - Agência Digital - Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web