NEWSLETTER

Eventos

ARTIGOS

Notícias

Aspol elege nova diretoria para triênio 2020/2022

17/02/2020 14h21

A Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Aspol/TO) já tem nova diretoria eleita. Os associados reuniram-se no último sábado, 15/02, no escritório da entidade, em Palmas, em Assembleia Geral convocada especificamente para o pleito. Por aclamação, a chapa “Renovação” foi escolhida pelos presentes por maioria absoluta. A posse da nova diretoria, de acordo com o Estatuto da Aspol/TO, deve ocorrer até 15 de maio.

A nova presidente eleita, Leyza Machado, agradeceu a confiança dos colegas de Polícia Civil e disse que está preparada para o novo desafio. “Buscaremos aumentar o número de filiados e dar continuidade ao trabalho da atual gestão. É um desafio grandioso, mas, com o apoio de todos, conseguiremos manter a Aspol/TO como uma entidade protagonista na luta pelos direitos da Polícia Civil do Tocantins”, comentou Machado.

Além de Leyza na presidência, a nova diretoria conta com Klebyson Tranqueira (vice), Maria Madalena (tesoureira), Davi Fernandes (tesoureiro adjunto), Maria Selma (secretária-geral), Sebastião Ferreira (secretário adjunto), Jean Pereira (diretor administrativo), Paulinho Sales (diretor jurídico), Gleyson Ramos (diretor de comunicação), Edivam Valadares (diretor social), Alessandra Alves (diretora de esporte), Carla da Silva (diretora cultural) e Hélio Santana (diretor parlamentar).

O atual presidente da entidade, Paulinho Sousa Lima Sales, disse que o momento é de buscar unidade dentro da polícia civil para fortalecer a luta pelos interesses da categoria. “Sempre estivemos à frente das principais lutas em prol dos servidores da segurança pública tocantinense. Temos que unir esforços e estreitar, ainda mais, os laços com as demais entidades classistas da polícia civil para garantir o cumprimento da lei e implementar nossos direitos conquistados legalmente”, disse.

Quem também fez uso da palavra foi Hélio Santana. Um dos fundadores da Aspol/TO, Santana comemorou o momento da entidade. “A Aspol/TO é uma entidade formada por amigos e irmãos. Por isso somos fortes, por isso é que somos grandes e respeitados. Continuaremos, agora, crescendo ainda mais sob a gestão de Leyza e dos demais integrantes da diretoria. Sigamos firmes na luta pelos nossos direitos e por uma Polícia Civil cada vez mais forte e independente”.

Conselho Deliberativo
Alcides Carvalho (membro)
Jeferson da Silva (membro)
Lourivaldo Aguiar (membro)
Weeblison Cavalcante (membro)
Magdiel Lindoso (membro)
Galdiney Murad (membro)
Giovanna Nazareno (membro)
Waldioleny Pereira (suplente)
Luciana Bonifácio (suplente)
Daniel Filho (suplente)

Conselho Fiscal
Rui Marinho (membro)
Gisley Paiva (membro)
Cristiane Lacerda (membro)
Rosivaldo Borges (membro)
Antônio Sampaio (membro)
Jakeline Alencar Silvestre (suplente)
Rubens Cantuária (suplente)
Wendel Gomides (suplente)
Petrônio Carvalho (suplente)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
ASPOL-TO - Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins - Quadra 1203 Sul, QI -10, Lt- 10 - (63) 9978-4469 / 9978-4458
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet - Agência Digital - Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web