NEWSLETTER

Eventos

ARTIGOS

Notícias

Diário Oficial traz relação de servidores que receberão progressões

02/09/2014 13h15

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial desta segunda-feira, 1º de setembro, a relação dos servidores da Secretaria de Segurança Pública que receberão progressões verticais e/ou horizontais. Os efeitos financeiros serão incluídos na folha de pagamento de janeiro de 2015.

Os valores serão retroativos ao mês de maio e serão efetuados os pagamentos em seis parcelas a começar em janeiro do ano que vem. Para o presidente da Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Aspol/TO), Paulinho Sousa Lima, as progressões são um direito conquistado pelos servidores públicos do Tocantins e que agora são reconhecidos oficialmente. “Nós, representantes da Polícia Civil, temos cobrado a publicação desta lista nos últimos meses. É com satisfação que informamos que nossos homens e mulheres terão sua tão esperada progressão.”

Linha de crédito
A partir da segunda quinzena de setembro a Secad disponibilizará aos servidores uma Consignação Especial, ou seja, será aberta uma autorização de crédito junto às instituições financeiras conveniadas com o Estado do Tocantins para que, quem tenha interesse, possa antecipar os valores referentes à progressão individual. A margem de empréstimo será visualizada no contracheque. Além do benefício, também poderá ser antecipado o 13º salário.
(com informações do Sinpol)
 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
ASPOL-TO - Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins - Quadra 1203 Sul, QI -10, Lt- 10 - (63) 9978-4469 / 9978-4458
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet - Agência Digital - Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web