NEWSLETTER

Eventos

ARTIGOS

Notícias

Aspol é parceira de curso sobre crimes cibernéticos e inteligencia digital

08/12/2016 17h57

Teve início na manhã desta quinta-feira, 08, o ciclo de palestras sobre crimes cibernéticos e inteligência digital, com o delegado de polícia do Estado do Piauí, Dr. Alessandro Barreto. O curso é uma iniciativa da parceria da Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Aspol), Academia de Polícia Civil (Acadepol) e outas associações representativas da Polícia Civil.

Durante a abertura do curso, o presidente da Aspol, Paulinho Sousa Lima, destacou a importância da qualificação profissional dos servidores da segurança pública do Estado do Tocantins.

“Este curso é fundamental para os futuros escrivãoes e também para os policiais que atuam nesta área. O Dr. Alessandro Barreto é uma referência nacional no combate aos crimes cibernéticos e, apesar das dificuldades orçamentárias, a parceria entre as associações e a academia de polícia permitiu trazer para Palmas uma figura desta importância”.

O curso é voltado tanto para os alunos da Acadepol, aprovados no último concurso da polícia civil, quanto para os policiais civis da ativa. As atividades seguem com programação até sexta-feira, 09 de dezembro.

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
ASPOL-TO - Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins - Quadra 1203 Sul, QI -10, Lt- 10 - (63) 9978-4469 / 9978-4458
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet - Agência Digital - Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web